terça-feira, 30 de setembro de 2008

Nuno Santos já é pai

Por um bom motivo, o director da SIC Nuno Santos faltou a um compromisso importante no domingo à noite: não compareceu na conferência de Imprensa convocada para apresentação de "Zé Carlos", o novo programa dos Gato Fedorento, que estreia no próximo dia 5.
Os quatro humoristas desculparam o "patrão" porque, àquela hora, Nuno Santos estava na maternidade a desfrutar das primeiras horas de vida do seu primeiro filho, Pedro, fruto do casamento com a jornalista Andreia Vale.
Andreia deu à luz num parto natural no Hospital da Luz, em Lisboa, no sábado. O bebé nasceu com 3.240 gramas, 51,5 centímetros e boa saúde.
"Está a ser um momento muito especial. Estamos muito felizes", declarou Nuno Santos à imprensa. Pedro vem juntar-se ao filho de cinco anos de Andreia Vale.
.
QUEM É O "ZÉ CARLOS"?
Depois de nove meses de ausência, os Gato Fedorento voltam aos ecrãs (agora na SIC) com um novo programa, intitulado "Zé Carlos".
Ao longo de 40 minutos, domingo a domingo, com início já no dia 5, Ricardo Araújo Pereira, José Diogo Quintela, Tiago Dores e Miguel Góis, "brincam" com a actualidade social e política nacional da semana, com muitos bonecos pelo meio. Na conferência de Imprensa de apresentação do programa, Ricardo Araújo Pereira fez questão de assinalar a ausência do director de programas da SIC, Nuno Santos: "Este é um projecto que nasce torto, pois ele gosta mais do filho do que do nosso programa", disse o humorista, que aproveita tudo e mais alguma coisa para fazer uma boa piada.
A apresentação coube então a Rita Ferro Rodrigues, que conduz esta noite de segunda-feira, na SIC, uma entrevista com os quatro "gatos". Nesse "especial", os humoristas respondem às mais variadas perguntas feitas por telespectadores anónimos e por diversas personalidades, com Pinto Balsemão à cabeça.
Fonte: SapoFama

Sem comentários: