quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Mariza está solteira

Ao fim de 11 anos de vida em comum, Mariza e João Pedro Ruela decidiram separar-se. A notícia foi confirmada ontem pela própria fadista, na Polónia, à margem de visita de Estado do Presidente português.
"Decidimos seguir cada um o seu caminho", disse Mariza, que foi até Varsóvia para dar um concerto a convite de Cavaco Silva.
A mais internacional das cantoras portuguesas da actualidade desdramatiza a ruptura, referindo que tudo foi feito de comum acordo e sublinhando que ela e João Pedro, seu agente, continuarão "a trabalhar juntos".
Apesar de nunca se terem casado, Mariza e João Pedro Ruela viviam juntos há vários anos. Conheceram-se quando ela cantava numa banda de covers, a Vinyl, e ele dirigia o sector de animação da discoteca Rock City, em Lisboa.
Em 1997, formaram uma banda, os Funkytown, mas o talento individual de Mariza viria a impôr-se, levando-a a enveredar por uma carreira praticamente a solo. Nessa altura, João Pedro, além de companheiro, passou a desempenhar as funções de agente da fadista.
Fonte: SapoFama

Sem comentários: