segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Merche Romero é a rainha da noite

A apresentadora e manequim Merche Romero foi a grande estrela da gala dos Prémios The Famous Grouse, organizados pela revista Noite.pt e que distinguiram as figuras e os espaços mais em foco no ramo da diversão nocturna em Portugal.
Merche subiu duas vezes ao palco do Casino da Póvoa de Varzim: uma para receber o galardão de "Personalidade da Noite", que lhe foi atribuído pelos organizadores, e a outra para receber, em nome do namorado ausente, o DJ Vibe o prémio de "Melhor Produtor Musical".
Como se isso não bastasse, a manequim ainda deu um show de dança kizomba agarrada ao ex-namorado Valter Carvalho.Merche enfrentou forte concorrência na luta pelo título de "Personalidade da Noite", mas acabou por impôr-se, aos olhos do júri, aos restantes nomeados: Afonso Vilela, Maya, Soraia Chaves, Fátima Preto e Valter Carvalho.
Entre muitos outros "noctívagos", pontificaram nesta gala, além de Merche, o seu irmão Santiago, Helga Barroso, o DJ Pete Tha Zouk, Ari Girão, o ex-Big Brother Tozé, a manequim Fátima Preto e Manuel João Vieira, vocalista dos Ena Pá 2000.
Fonte: SapoFama

Sem comentários: