domingo, 7 de setembro de 2008

Just Girls reúnem familiares em Cascais

Muitos abraços e algumas lágrimas a ameaçarem espreitar do canto do olho marcaram o emotivo final do concerto das Just Girls na baía de Cascais.
Sendo uma das últimas datas da digressão nacional, a noite era de celebração e, dada a proximidade da capital, onde residem as famílias de duas das Just Girls (Ana Maria Velez e Kiara Timas), as famílias foram convidadas a ‘espreitar’ os bastidores do concerto. Se no palco as quatro meninas de ‘Morangos com Açúcar’ brilharam (num espectáculo que contou, inclusive, com a participação especial de Gutto, dos Black Company), foi no final, já nos camarins, que se viveram as emoções mais fortes. Verdadeiros pais babados, Maria Manuela e António lá venceram a timidez e posaram com a filha, Ana Maria, para a câmara. Já Kiara pôs a conversa em dia com as “queridas manas” – conforme lhes chamou – e brincou com as sobrinhas.
Diana Monteiro, por seu lado, não se fez rogada aos abraços da sobrinha Matilde. Apenas Helga Posser, natural do Porto, não contou com a família no local, mas nem por isso deixou de aproveitar o clima de animação geral, distribuindo autógrafos pelos fãs.
Antes do espectáculo, as Just Girls ainda gravaram uma cena para a novela da TVI e jantaram juntas na vila, num momento de descontracção “que serve para relaxar e combinar pormenores de última hora”, conforme explicaram.

Fonte: CM

Sem comentários: