domingo, 7 de setembro de 2008

Sílvia Rizzo com saudades dos filhos

Sílvia Rizzo aceitou o convite da Lancôme para marcar presença na inauguração do novo espaço da marca no El Corte Inglés, em Lisboa, e confessou ao Correio da Manhã as saudades que tem dos filhos. "Eles estão de férias no Brasil", começou por dizer a actriz que, actualmente, faz parte do elenco da série ‘Rebelde Way’ da SIC, um trabalho que lhe está a dar muito gozo fazer. " Estou a gostar imenso. Só tenho pena que os meus filhos ainda não tenham visto nada", diz Sílvia Rizzo.
Assim que Marta e António regressarem, o que acontece já esta semana, a actriz quer saber a opinião dos filhos sobre o novo projecto do canal de Carnaxide. "Como é uma série direccionada para a idade deles, quero saber o que pensam. Para mim, é muito importante a opinião dos meus filhos", refere Rizzo que, em ‘Rebelde’, sofre com uma filha rebelde. "Deus me livre ter uma filha assim. Até agora, a Marta e o António não me deram problemas. Sou uma mãe sem tabus", adianta.
No El Corte Inglés, as figuras públicas convidadas, entre elas, Fernanda Freitas, Pedro Granger, João Baião e Ana Brito e Cunha foram conhecer o espaço da Lancôme e aproveitaram para ser maquilhados. "Tenho os cuidados básicos com a maquilhagem, até porque vivo da minha imagem, mas não sou obcecada", conta ao CM Sílvia Rizzo. A boa disposição reinou num final de tarde de convívio.

Fonte: CM

1 comentário:

Lulu e Zézé disse...

Olá Silvia, és muito simpática, somos tuas fãs, Muito Sucesso e Felicidades,
Beijinhos,

Anima Lulu Zézé