segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Rita Pereira e Diana Chaves de costas voltadas

As actrizes Rita Pereira e Diana Chaves terão se incompatibilizado há três anos e até hoje parece manter-se o desentendimento.
Segundo a revista "TV Guia", a actriz Joana Duarte é a culpada pelo mal-estar entre as duas estrelas televisivas. "Quando a Joana andava com o Cifrão tentou juntar a Diana e o Angélico, quando este já namorava com a Rita", contou uma fonte anónima à publicação.
Depois de um frente-a-frente, a situação ficou ainda pior: "Na altura, a Rita não gostou de saber o que se estava a passar e confrontou-as. Discutiram e nunca mais voltaram a falar", disse outra fonte anónima à revista.~
Para além dos conflitos envolvendo o namorado de Rita Pereira, as duas actrizes também andaram a disputar entre si o protagonismo de várias novelas e desfiles de moda. "Isto é uma guerra, vocês nem imaginam. São dois galos para um poleiro", aponta uma fonte bem informada.
Até ao momento, as beldades não chegaram a trabalhar na mesma produção. E enquanto Diana Chaves não tem mãos a medir com tantos convites para desfiles, Rita Pereira sai-se bem na ficção, tendo interpretado duas protagonistas de seguida, em "Doce Fugitiva" e agora em "Feitiço do Amor".
Fonte: SapoFama

8 comentários:

Anónimo disse...

Qual das três a melhor? A Joana Duarte é insuportável, a Diana para lá caminha e a Rita representa como ninguém. Melhor que ela só mesmo o José Carlos Pereira.

R!T!NH@ disse...

Eu não sou assim tão radical... lol
Das três a minha preferida também é a Rita Pereira, há-se tornar-se numa actriz de importância mas também acho a Diana Chaves uma boa actriz e com talento... A Joana Duarte, enfim, não tenho grande opinião...
Melhor seria se estivessem todas amigas mas... enfim...

Anónimo disse...

So vos digo que por experiência própria sei que a Diana Chaves é convencida, mesquinha e arrogante! E são todas más actrizes (as 3)

Anónimo disse...

Para mim sao todas boas actrizes, mas gosto mais da rita Pereira porque em todas as novelas que entra me faz rir... Felicidades RitA

Anónimo disse...

Devias lavar a boca antes de falar mal da Joana Duarte.
Lenita tens inveja delas, é o que é.
Que tristeza

Anónimo disse...

A mim o que me faz rir é o mau desempenho da Rita. Isso sim, faz-me rir bastante!

Anónimo disse...

Lol! Ai angela, triste és tu! Deves pensar que elas sao uma grande coisa e que qq pessoa gostava de ser como elas.

Anónimo disse...

Es muito invejosa...
Nao chegas aos calcanhares delas. Só sabes criticar Lenita? É pena esconderes-te atras de um nome ficticio. Quem nao deve nao teme.

Tu querias era ser a Rita Pereira! Invejosa! RACISTA