quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Os luxos do Puto Maravilha


Cristiano Ronaldo poderá muito em breve tornar-se o dono do carro mais caro do Mundo. O veículo em questão é o novo Aston Martin One-77, um verdadeiro brinquedo para gente crescida do qual só serão fabricados 77 exemplares e que custa mais de um milhão e meio de euros. Segundo a imprensa britânica, o craque do Manchester faz parte da lista de possíveis compradores.

A menina dos olhos da Aston Martin é uma super-máquina capaz de fazer sonhar qualquer homem, graças ao motor V-12 de 650 cavalos, um chassis de fibra de carbono e a capacidade de voar quase em sentido literal: vai dos zero aos cem em 3,5 segundos e pode atingir a velocidade máxima de 354 quilómetros por hora.

A marca britânica já identificou 500 potenciais compradores (todos com muitas libras no bolso para gastar, claro) que serão convidados para experimentar o bólide nas instalações da fábrica, em Gaydon, e falar com os engenheiros e designers responsáveis pelo projecto, que começou a ser desenvolvido há cerca de ano e meio pela Aston Martin. Mas se os clientes não tiverem grande disponibilidade de tempo, não há problema: a Aston Martin leva o carrinho lá a casa, para que os milionários possam dar uma voltinha nas redondezas...

Assim que esta informação foi avançada, a imprensa inglesa começou a fazer apostas sobre quem são os afortunados. Beckham lidera a corrida, seguido de perto pelo milionário Roman Abramovich.

O português Cristiano Ronaldo aparece em terceiro lugar, talvez por ser bem conhecido o seu gosto por uma garagem apetrechada.

Recorde-se que entre a colecção de carros de Cristiano Ronaldo contam-semáquinas como um Bentley Continental GTC, um Ferrari F 360 e um BMW X5 4.8i SE.

Fonte: CM

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois é tudo muito bonito! Quando uns morrem à fome outros andam para ai a exibirem-se. Mal têm escolaridade, lá têm jeito para dar um chutos na bola e viva o povo está contente com toda esta ostentação mesmo que lhe estejam a ir aos bolsos minuto a minuto.