quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Liliana Santos e Sandra Cóias vivem paixão lésbica

O filme "Second Life" mal começou a ser gravado, mas já está a dar o que falar. No fim-de-semana, a Utopia Filmes convidou a imprensa para apresentar o elenco e a história da longa-metragem que está a ser produzida por Alexandre Valente e realizada por Nicolau Breyner e Miguel Gaudêncio. Os jornalistas não ficaram indiferentes ao que aí vem...
Por exemplo, Liliana Santos vai estrear-se em grande no cinema. A actriz despe-se de preconceitos para protagonizar uma das cenas mais quentes da história ao envolver-se sexualmente com a actriz Sandra Cóias.
Liliana vai fazer o papel de Raquel, uma actriz fatal, que cai de amores pela fotógrafa Liza (Sandra Cóias). As duas sucumbem às leis da atracção e vivem uma escaldante relação lésbica.
"Não foi nada difícil de fazer", garante Liliana Santos, que mereceu rasgados elogios do produtor do filme. "Uma dupla que nunca pensei... Estou muito reconhecido pelo vosso trabalho", salientou Alexandre Valente.
A seguir às gravações picantes, Alexandre Valente não resistiu em deixar um bilhete anónimo debaixo da porta dos quartos das actrizes. "Sem palavras!", dizia a mensagem, agora assumida pelo seu autor.
Nicolau Breyner, que dirige pela segunda vez uma longa-metragem, considera que "este é um filme bonito, com gente bonita". Para além de Sandra Cóias e Liliana Santos, "Second Life" conta com nomes como Luís Figo, Ruy de Carvalho (também no papel de um gay), Fátima Lopes, Paulo Pires e José Carlos Malato.
As filmagens acabam em Outubro e o filme deve estrear no início de 2009. Alentejo, Faro, Óbidos e Itália são alguns dos próximos destinos das filmagens.
Fonte: SapoFama

2 comentários:

Anónimo disse...

As cenas devem ser mesmo muito quentes, pelas imagens que mostraram....

A Soraia Chaves que se ponha a pau, que a Liliana vai-lhe dar bem...xD

Vou ver o filme!

Continua com este blog, vale a pena!

Anónimo disse...

quem mi dera tar no meio das duas