terça-feira, 23 de setembro de 2008

Joana Alvarenga apresenta namorado

A protagonista da série "Rebelde Way", da SIC, Joana Alvarenga, decidiu apresentar publicamente uma das pessoas que mais a têm ajudado na sua carreira artística.
A actriz, que dá vida à Lisa na ficção, levou o namorado, Nelson Vieira, de 27 anos, a um evento social e não se inibiu de contar pormenores do seu romance.
"O Nelson e eu conhecemo-nos no Porto, da onde sou natural. Namoramos há três anos e meio e já vivíamos juntos no Norte, antes de nos mudarmos para a capital. Ele foi a pessoa que mais me incentivou a abraçar este novo projecto", contou Joana, na festa da Modalfa Fashion Dream, em Lisboa.
Ainda um pouco surpreendida com tantas perguntas dos jornalistas, Joana, que se lançou na televisão com uma participação em "Morangos com Açúcar", teve de dar uma grande volta na sua vida para ser actriz. A primeira mudança foi sair do Porto para Lisboa e o namorado foi o primeiro a incentivá-la.
"Foi a pessoa que mais me apoiou a arriscar e vir para Lisboa. Agradeço-lhe todo o apoio que me tem dado, porque está a ser fundamental", contou a actriz.
Nelson é empresário, não tem que dar contas a um patrão, e, por isso, não hesitou em também ele fazer as malas e acompanhar a namorada na aventura. "Como ele gere o seu próprio negócio, a sua adaptação a Lisboa foi fácil", revelou Joana.
Nem o assédio constante de que Joana Alvarenga agora é alvo abala o romance. "Somos adultos e o Nelson sabe bem das implicações que a minha carreira tem, por isso compreende", diz ela.
A actriz confessou estar surpreendida com o feedback do seu trabalho. "As coisas estão a correr muito bem, até melhor do que eu esperava. Já há até algumas expressões que estão a pegar, como o caso de `mami´", afirmou ela, satisfeita.
Fonte: SapoFama

1 comentário:

Anónimo disse...

Ela é linda. ass. um colega do tiago alvarenga que ao que sei é primo dela