domingo, 7 de setembro de 2008

Gala da TVI para celebrar 10 anos da ficção nacional

A estação de Queluz assinala uma década da ficção nacional com um espectáculo especial que será transmitido em directo desde o Centro Cultural de Belém, em Lisboa, no dia 26 de Setembro.
O programa pretende homenagear actores, realizadores, guionistas, cenógrafos, enfim, todos os intervenientes que têm contribuído para o sucesso das novelas na estação dirigida por José Eduardo Moniz, explica porta-voz da TVI. “Irão passar pelo palco dezenas e dezenas de actores e serão lembradas as principais produções”, adianta. Curiosamente, no dia 22, José Eduardo Moniz festeja 10 anos à frente do quarto canal.
obrigação de quem faz serviço público". "O conceito de serviço público mudou muito e o que os privados fazem também pode encaixar nessa definição", adiantou na altura.
"Esta gala é uma maneira de oficializar uma gratidão da TVI para com os que trabalham para a estação sejam eles autores ou actores", disse Adriano Luz, director da Casa da Criação, responsável pelos textos das novelas e séries da TVI.


Fonte: DN

2 comentários:

Anónimo disse...

Para tudo a TVI faz uma gala. Sinceramente...

Anónimo disse...

AXARIA MT BEM K A TVI PROMOVESSE A GALA,MAS HA UMA COISA QUE NAO SE PODEM ESQUECER,OS FIGURANTES ESPECIAIS,FAZEM PARTE TB DA FICÇAO,POIS NAO HA NOVELA OU SERIE SEM FIGURAÇAO E PARA QUANDO A TVI,FAZ JUS TB Á FIGURAÇAO?É UMA VERGONHA ESQUECEREM-SE SEMPRE NAS FESTAS DE QUEM CONTRIBUI TB PARA ficçao nacional.