sexta-feira, 12 de setembro de 2008

E as traições continuam na vida amorosa de Cristiano Ronaldo


Poucos dias depois de o romance com Cristiano Ronaldo ter começado, a modelo italiana foi apanhada em cenas íntimas com um desconhecido. O episódio aconteceu durante as pausas da sessão fotográfica ousada para um catálogo de moda, em que Letizia Filippi não escondeu a cumplicidade com o amigo especial.

Sempre que tinha um tempo livre, a italiana corria para os braços do desconhecido, mesmo sabendo que, por essa altura, já era alvo das atenções do mundo inteiro, por se tratar da nova namorada de Cristiano.


O mais certo é que o jogador não soubesse deste relacionamento, quando, em Julho, pediu a italiana em namoro, durante a sua viagem a Los Angeles. Esta sessão fotográfica data de 28 de Julho, altura em que, alegadamente, Letizia e Cristiano já estavam juntos há 15 dias.

Tal como aconteceu com Nereida, é provável que o craque tome medidas drásticas em relação ao sucedido.


Recorde-se que o jogador e a modelo se conheceram durante as férias de Cristiano na Sardenha, quando este ainda namorava com Nereida.

Fonte: CM

1 comentário:

Anónimo disse...

Qual é a notícia mais importante de hoje no mundo do desporto: a Bota de Ouro de Ronaldo? Também eu pensava! Estava enganado.

A felicidade de Postiga no Sporting, as inscrições na Champions e as exigências de Quique Flores são as manchetes do Record, d'A Bola e d'O Jogo.

No jornal Público, que é um diário GENERALISTA, o troféu de Ronaldo é manchete. Ou seja, consideram que é o que mais importa ao país no dia de hoje. Mas os diários que se dizem desportivos não consideram que este seja um assunto de manchete. O que se passará?!

Escrevi um artigo sobre este tópico: Importância que as capas dão a Cristiano Ronaldo.