quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Benedita Pereira não gosta de nus

A actriz Benedita Pereira teve de despir-se para interpretar uma sedutora modelo de nus para o telefilme "O Caso Pouco Secreto do Dr. Gonçalo", de "Casos da Vida", da TVI, mas confessou que andar sem roupa não é com ela.
"Sou muito mais púdica do que a minha personagem", confessou a actriz à imprensa, durante as gravações do episódio que vai para o ar a 28 de Setembro. A viver em Nova Iorque há quase um ano, onde estuda representação, Benedita defende que só se deve tirar a roupa quando realmente é imprescindível: "Nesta história, só é relevante mostrar que a personagem está à vontade com o corpo e que é modelo de nus". Assim, a actriz garante que não vai mostrar grande coisa na televisão, porque assim o quis: "Não me sentiria à vontade para aparecer nua, só se fosse uma coisa muito justificada e noutros termos. E, mesmo assim, seria complicado", disse ela.
Benedita Pereira preocupa-se tanto com a sua nudez que nem em ambientes só de mulheres é capaz de andar despida: "Nem sequer nos balneários dos ginásios gosto de andar nua. Visto, pelo menos, o mínimo", confessou. Na próxima semana, a actriz regressa a Nova Iorque depois de dois meses de férias em Portugal. Vai preparar-se para uma participação num filme norte-americano e ainda não sabe quando volta em definitivo a Portugal.
Fonte: SapoFama

2 comentários:

Anónimo disse...

Não é preciso uma pessoa despir-se para demonstrar o seu trabalho ! Continua assim, Benedita !

Anónimo disse...

É de louvar, pois muitas das novas actrizes dá tudo para se despir.