segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Meninas assediam filho de José Castelo Branco

O rei do jet set, José Castelo Branco, tem um filho com um jeito especial para as mulheres. Guilherme, de 19 anos confessou a SapoFama já ter tido algumas namoradas e que o pai quer que ele namore muito antes de se casar.
"O meu pai é muito liberal. Ele não se importa que eu leve amigas para a casa dele", começou por dizer o estudante de gestão. "Ele diz-me sempre que me devo ir divertindo, mesmo com as erradas, enquanto não arranjar uma rapariga séria para me casar. E eu sigo o conselho dele à risca!", revelou o jovem, com uma gargalhada. O jeitinho de Guilherme com o sexo oposto não é só garganta. Os nossos repórteres puderam testemunhar a sua popularidade entre o sexo feminino durante a festa de verão de José Castelo Branco e Betty Grafstein, na semana passada, em Sintra.
Guilherme convidou cerca de 15 amigos para se divertirem na apresentação do primeiro CD de Castelo Branco, "Loving Me". Quando o DJ começou a passar música de discoteca, Guilherme e um grupo de amiguinhas soltaram-se. Enquanto ele se posicionava bem no meio, elas cercavam-no e dançavam coladas a ele. "Demos mais agito à festa", justificou ele.
Guilherme disse-nos também que já lá vão os tempos em que sentia vergonha do pai. Conta que quando as pessoas o reconhecem como filho do rei do jet set são geralmente simpáticas. "Perguntam-me como ele é em casa", disse. Mas nem todas reagem bem. "Algumas são parvas e começam a insultar-me a mim e ao meu pai. Aí, simplesmente viro as costas", explica ele.
O estudante universitário sabe que tem um pai diferente, mas gosta que assim seja: "Sei que o meu pai vive um pouco no mundo da fantasia. Mas cresci com isso, ele sempre foi assim, por isso, não há nada a estranhar. Temos uma relação óptima de pai e filho."
Fonte: SapoFama

2 comentários:

Anónimo disse...

Este nosso Jetset já dá vomitos!
Queremos lá saber se o filho desse anormal tem muitas namoradas ou não. Não têm mais nada para escrever!

Anónimo disse...

assim é que se fala Guilherme, nunca se deve ter vergonha dos pais, sejam eles da maneira que forem.o teu pai é um grande Homem e quem fala mal dele gostaria de ser como ele só que não têem coragem.sê um bom filho.teu pai merece.bjs.