A Escola Secundária D. Sebastião volta a ser o palco das aventuras dos novos "Morangos com Açúcar", série da TVI que vai no sexto ano consecutivo. Laura Galvão, que fará de Madalena, e Pedro Rodil, que dá vida ao Rodrigo, são os dois protagonistas da novela, que pretende liquidar a concorrente "Rebelde Way", da SIC, a partir de 22 de Setembro.
O director-geral da TVI, José Eduardo Moniz, convidou a imprensa para apresentar os seus novos trunfos da representação, que define como "fornada de talentos", e mostrar os cenários onde se vão desenrolar as histórias dos próximos oito meses de "Morangos".
A apresentação foi feita como se de um musical se tratasse. Todos os actores entraram a dançar pelo cenário exterior do bar 24, ao estilo do "Fame", para mostrar que esta série vai estar cheia de música e dança.
Assim como nas temporadas anteriores, o desporto volta a estar em foco. Voleibol, basquetebol, karaté, motocross e parkour são algumas das modalidades a que os alunos vão dedicar-se. Além das "Just Girls", que se lançaram há um ano na série, vai surgir um novo grupo musical formado por Anita Costa, Ivo Lucas, Pedro Barroso e Vítor Machado. Madalena e Rodrigo vão desenvolver uma relação de amor-ódio. Madalena, personagem de Laura Galvão, é teimosa e determinada e a de Rodrigo (Pedro Rodil) é ambiciosa, manipuladora e arrogante. Os conflitos parecem não ter fim, até que os dois acabam por se envolver fisicamente.
Laura Galvão não está nada preocupada com cenas mais picantes que tenha de fazer. "Não tenho problemas com isso, se calhar porque trago formação de trás. O actor é como um boneco e fazemos o que queremos dele", garante ela, que já estudou teatro, sublinhando que sabe como lidar com o seu pudor.
Pedro Rodil é um principiante na arte da representação, mas afiança que vai fazer tudo para não decepcionar. "Quando fiz o casting, já sabia que era para ser protagonista. Sinto uma grande responsabilidade e não quero falhar."
Fonte: SapoFama
1 comentário:
Quando é que acabam com os Morangos e começam com programas novos? Sinceramente, já chega de Morangos, especialmente quando a meu ver a série não é das mais educativas e muitas vezes incentiva os miúdos a serem rebeldes. Isto não interessa numa sociedade que está cheia de problemas com a sua juventude.
Enviar um comentário