quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Toy desmente agressões

Toy reagiu de forma divertida aos rumores que dão conta que o cantor teria atitudes agressivas para com a namorada, Daniela. Nos últimos tempos, têm chegado à nossa redacção mails que dão como certo que o casal já não estaria junto e tudo por causa de uma cena de pancadaria, à porta de casa, devido a uma eventual traição do cantor.
Confrontado com as acusações, Toy não resistiu em soltar uma gargalhada e garantiu que tudo não passava de mais um boato à volta da sua pessoa. "Cheguei agora de uma viagem aos Açores e a Daniela foi buscar-me ao aeroporto porque estávamos com muitas saudades. Não estamos separados e as únicas tareias que lhe dou, ela gosta", disse em tom de brincadeira.
O cantor até suspeita de quem tenham partido estes rumores, mas prefere não alimentar mais polémicas até porque, finalmente, a vida parece correr-lhe de feição. Depois de meses nos tribunais, Toy conseguiu divorciar-se da mulher, Tina, e não podia estar mais feliz com esta nova fase da sua vida. "Já sou um homem livre desde Maio", adianta o cantor que, agora, tem o caminho aberto para refazer completamente a sua vida amorosa.
Depois do divórcio, Toy já pensa em dar o nó com Daniela. "Já estamos juntos há quase um ano, vivemos oficialmente juntos e só falta mesmo casarmos. Estou muito feliz, a Daniela é a mulher da minha vida."
Fonte: CM

Sem comentários: