quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Isabel Figueira e Ari separados

A gota de água aconteceu durante a festa da TVI, no Sasha Summer Sessions, em Portimão. Quem presenciou a cena garante que a manequim chegou ao areal da praia da Rocha visivelmente alterada e que passado meia hora já estava a discutir com o namorado.
"Apesar de estarem num sítio em que sabiam que a imprensa estava presente, parece que se esqueceram disso e discutiram a sério. Nessa noite terminaram tudo, mas também a relação há muito que não estava bem", conta uma figura pública, que preferiu não se identificar.
Ao que parece, os últimos meses de namoro não estavam a correr da melhor maneira e há muito que o DJ comentava, entre amigos, que o seu feitio era incompatível com o de Isabel Figueira. "Ele já estava farto de aturar certas atitudes da Isabel. Foi deixando as coisas andar porque, apesar de tudo, gostava dela, mas a discussão no Sasha foi o ponto final nesta história toda", conta um amigo de Ari Girão.
Depois da discussão no Sasha, cada um foi para seu lado e, enquanto Ari preferiu não falar com ninguém sobre o sucedido, segundo revela uma figura pública, Isabel Figueira disse que o motivo da zanga tinha sido uma cena de ciúmes. "A Isabel contou a algumas pessoas que o Ari tinha feito uma cena de ciúmes e que ela não estava para aturar isso, mas o que eu vi não foi bem isso. Ele demonstrou naquela discussão que estava cansado de alguns comportamentos que nunca gostou na Isabel. Foi a gota de água e acho que a relação acabou definitivamente."

Fonte: CM

Sem comentários: