segunda-feira, 7 de julho de 2008

Nos próximos episódios...

...de Morangos com Açúcar: Olga é raptada
Desde o acidente com as moto 4 que Bruno, Sandro, Carlos e Paulo começaram a sujeitar-se a sms suspeitas e até a um blog com as iniciais dos seus nomes. A misteriosa pessoa que se esconde por baixo do nick de Rei, e que afinal se trata de Silk, garante ter assistido ao atropelamento do professor e começa a dar ordens aos jovens.

Rei ordena que assaltem o local onde Olga trabalha mas Carlos e Bruno não o fazem, e para compensar, o filho de Olga oferece o seu blusão ao homem. Silk não fica satisfeito e em sinal de aviso quase atropela Sónia. Carlos e Bruno começam a ficar preocupados, pois a culpa é deles, mas a situação agrava-se com o desaparecimento de Olga.

Carlos, Vera e Nuno procuram exaustivamente a mãe mas ficam desesperados porque não há sinal dela em lado nenhum! Mais tarde Carlos acaba por desabafar com Nuno que isso só pode ser iniciativa do homem que os anda a ameaçar... entretanto Vera entra em pânico e pede ajuda aos amigos.
.
... de A Outra: Catarina mata Teresa
Quando iniciou a sua vingança, Teresa nunca imaginou que o “feitiço poderia virar contra o feiticeiro”. A nova Beatriz sempre idealizou que o momento em que decidisse revelar a sua verdadeira identidade a todos seria memorável. A verdade é que não o deixa de ser, mas da pior forma possível. Ao contrário do que previa, Teresa vai ficando encurralada com as “pontas soltas” deixadas sobre o seu desaparecimento em Moçambique, as denúncias feitas por Carmo a Rafael e Catarina e com a curiosidade dos que lhe são mais próximos. As evidências são tantas que todos acabam por descobrir quem Beatriz não morreu em África e regressou, na pele de Teresa, para vingar-se. É neste cenário que surge o fatídico e derradeiro dia de Teresa. Ela será vítima de um crime passional por parte de Catarina. É um ajuste de contas, no qual a decoradora lhe diz que descobriu toda a verdade. A discussão, à beira da piscina de Teresa, é tão violenta que Catarina agarra um objecto de limpeza da água e ataca a rival. Desmaiada, Teresa acaba por cair na piscina e afoga-se mais tarde, Dirce, que está a chegar a casa da patroa, vê os paramédicos a levarem o corpo de Teresa, já sem vida, dentro de um saco plástico e, incrédula, pede para ver a patroa e chora impulsivamente.

Sem comentários: