domingo, 11 de maio de 2008

Ronalda faz tatuagem pela família

Há muito que a irmã de Cristiano Ronaldo queria fazer uma tatuagem pela família e, depois de pensar em vários desenhos, decidiu-se por inscrever sete estrelas no corpo. “A minha mãe, os meus irmãos, o meu filho e as minhas sobrinhas (filhas da irmã Elma) são as estrelas da minha vida e dão-lhe mais brilho, por isso nada faria mais sentido do que este desenho”, contou Kátia Aveiro, que exibiu, orgulhosa, a nova tatuagem no dia em que fez a sessão de fotografias para o seu novo disco.
E a verdade é que, para quem conhece a irmã de Cristiano Ronaldo, esta inscrição não poderia fazer mais sentido. A cantora garante que a família é o pilar mais forte da sua vida e que conta com a aprovação da mãe e dos irmãos para tudo.
Assim como Kátia pede opinião a Cristiano Ronaldo em tudo o que faz na vida, o contrário também acontece. Apesar de garantir não ter sido das primeiras pessoas da família a conhecer a nova namorada do jogador do Manchester, a cantora diz que já foi apresentada a Nereida Gallardo e que até gosta da espanhola.
“O Cristiano é um dos meus ombros amigos. Ele está num bom momento de forma, está alegre connosco e com a vida pessoal dele. E eu só tenho de estar ao lado do Cristiano, assim como ele está sempre ao meu”, diz Kátia Aveiro, a poucos meses de lançar o seu terceiro disco.
Fonte: Correio da Manhã

Sem comentários: