quinta-feira, 8 de maio de 2008

A "Outra" ganha mais 1000 euros


Passou apenas um mês desde a estreia de A Outra, a nova novela dos serões da estação de Queluz. No entanto, o sucesso do formato - traduzido em boas audiências, logo desde a noite de estreia - já valeu a Margarida Marinho, actriz que dá vida à protagonista deste drama, um aumento considerável no seu vencimento.
Segundo notícia divulgada pelo Correio da Manhã, foi a própria artista que, há cerca de duas semanas, requisitou ao canal uma revisão do seu vencimento, tendo a TVI decidido aumentá-lo de cinco mil euros mensais para seis mil euros.
Eis um rendimento fixo invejável (na maioria dos casos até mesmo utópico) para muitos portugueses, mas que ainda se encontra muito aquém dos 10 mil euros mensais auferidos por coqueluches da estação de José Eduardo Moniz, como Alexandra Lencastre.
No entanto, se tivermos em conta que Margarida Marinho não tem qualquer contrato de exclusividade com a TVI, estes seis mil euros mensais simbolizam uma espécie de vitória, o reconhecimento do valor do seu trabalho.
É que em A Outra, Margarida Marinho - que já não é nenhuma novata nas andanças da representação - encarna aquela que é a primeira grande protagonista num projecto da TVI. A "sua" Teresa Pimenta promete "crescer" à medida que a história dramática for avançando e a sede de vingança da personagem se for apaziguando.
Tanta projecção mediática em redor de Margarida Marinho só mesmo quando a actriz assumiu o cargo de directora de Academia de Estrelas, programa de caça-talentos na área do canto, dança e representação. Corria, então, o ano de 2002.
Notícia Jornal Destak

Sem comentários: