terça-feira, 13 de maio de 2008

Grande desafio para Sofia Arruda

Sofia Arruda começou bem cedo a experimentar a representação, mas agora tem em mãos um novo projecto que a está a deixar muito contente. A jovem actriz que tem estado à anos ligada a projectos da TVI desempenha pela primeira vez uma personagem da sua idade, uma vez que todas as anteriores eram sempre infantis. À revista Nova Gente, Sofia revela, "Estou satisfeitíssima. Finalmente tenho uma personagem com a minha idade".
Depois de interpretar Alice Mendes em Deixa-me Amar, personagem que na ficção tinha 15 anos, a actriz vai interpretar uma estudante de Belas-Artes, que faz escultura e tem 20 anos.
Para além de estar entusiasmada com esta sua nova personagem, Sofia também se mostra feliz por voltar a fazer de filha de Luís Esparteiro e lembra que em todas as produções que entrou, o conceituado actor também lá estava. "O Esparteiro e eu estamos sempre juntos. Em todos os trabalhos que participei ele estava lá. Ele já diz que sou a sua eterna filha", revela.
Para além de Luís Esparteiro, a sua família em Destinos, contará com a presença de André Nunes, sendo que Sofia vai, "ser uma mulher que se impõe numa casa de homens", revelando ainda que, "a minha personagem é muito boa pessoa, é uma mulher muito madura e vai apaixonar-se com toda a certeza na história".
Para agarrar mais este projecto, Sofia teve que colocar extensões e está a ter aulas de colocação de voz, uma vez que "Tenho uma voz muito aguda, por isso estou a aprender a colocá-la para que fique mais grave.". Para além disto está ainda a assistir a algumas aulas na faculdade de Belas-Artes onde "Têm sido muito gentis comigo. Têm-me deixado assistir às aulas". Com tudo isto, pode-se dizer que Sofia Arruda está em Destinos de alma e coração.

Sem comentários: